Comparação...



Não encontrou o erro? isso é sinal que você é brasileiro e não desiste nunca !!!

Feto em 3D...

Todos sabemos que com a tecnologia de hoje a futuras mamães conseguem ver seus bebês em 3D e com isso torna muito mais eficaz o diagnóstico médico e a segurança de prever qualquer problema genético futuro... mais você consegue ver esse bebê em 3D? não!



Ainda não!!! então... vamos mostralo...

Rico e pobre...

Churrasco de rico e pobre tem diferença ?



Vamos conferir...

Traje Feminino
Rico: Calça capri de cor clara da Zara ou outra grife importada; Bolsas L.Vuitton, Prada. Camisetinha básica branca da Club Chocolate ou Doc Dog., óculos Chanel, Valentino, sandalinha rasteira da Lenny. Ela sempre chega sozinha, dirigindo o seu próprio carro.
Pobre: Mini-saia curtíssima, blusinha da C&A estampada, tamanco de madeira de salto altíssimo, óculos coloridos, piercing e anel no dedo do pé. Muitas usam biquíni por baixo, na esperança de tomar um banho de piscina.

Traje Masculino
Rico: Bermuda Hugo Boss ou Richard, camisa esporte Siberian ou Brooksfield, óculos Armani e aquela caminhonete importada maravilhosa.
Pobre: Chinelo Rider, bermuda florida ou feita de uma calça jeans cortada com a barriga aparecendo, agasalho ou camisa do time do coração e óculos de camelô na testa. Chegam de escort ou de carona com mais oito pessoas.

A Comida
Rico: Normalmente eles não comem, quando comem é um pouquinho de cada coisa. Arroz com brócolis ou açafrão, farofa com frutas, filé de cordeiro, picanha argentina, muzzarella de búfalo. Sendo que cada coisa a seu tempo e, pausadamente.
Pobre: Vinagrete, farofa com muita cebola, maionese, muita asa de frango, lingüiça com pão, costela e a tradicional bola da pá (que eles juram ser mais macia que a picanha!).

A Bebida
Rico:
Os homens, Chopp, Cerveja Bohemia ou Heineken geladíssima. As mulheres, ice, tônica Schweppes Citrus ou Envian, e Coca-Cola Light ou Zero.
Pobre:Cerveja Belco ou Kaiser, geladas no tanque de lavar roupa cheio de gelo. Quem fica tonto mais rápido, bebe, intercalado, água da torneira. Muita caipirinha com Caninha da Roça, Baré Cola e Guaraná Sarandi.

O Prato
Rico: Normalmente beliscam uma picanha servida num enorme prato branco liso de porcelana, taças adequadas a cada tipo de bebida: água, chopp, refrigerante.
Pobre: Os tradicionais pratinhos de alumínio ou papelão, eles ficam o tempo todo de olho na fila esperando diminuir. As bebidas são servidas em copinhos plásticos de 200ml. (compra-se a quantidade exata do número de convidados) ou servem naqueles de requeijão ou geléia para os convidados mais chegados: familiares, algum cabo da PM, Corpo de Bombeiros, Escrivão da Polícia, etc.(OS VIPS)

A Música
Rico: Jack Johnson, Maria Rita, música instrumental, Lounge Music e Jazz. Pode ser que contratem um grupo que toca chorinho, mas com músicos formados pela escola de Música da UFRJ.
Pobre: Aquele pagodão de pingar suor, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão e Revelação. Só CD’s piratas (4 por 10,00) mídia azul. Não pode faltar o de Samba Enredo do ano. O importante é tirar a galera do chão, depois de umas 2 horas de churrasco, todos já estão dançando, independente das idades ou credos. Também rola uma batucada improvisada com panelas, tampas ou qualquer objeto disponível que emita um som (cantam de Almir Guineto à Alcione). A mulherada tira a sandália, porque não está acostumada, e bota a poeiram pra subir com sua toalinha branca encardida de tanto suor e com o conjuntinho de laycra ou jersey florido para ficar mas a vontade.

O Churrasqueiro
Rico: Contratado de uma churrascaria famosa. Trabalha com um uniforme impecável e traz consigo toda equipe necessária para atender todos os convidados.
Pobre: Amigo de um conhecido que adora fazer churrasco, e cada hora um fica um pouquinho pra revezar. Normalmente é um cara barrigudo que fica suando com uma toalhinha na mão (ele usa para enxugar o suor, limpar as mãos e o que mais precisar!). Adora ficar jogando cerveja na brasa para mostrar fartura!

O Local
Rico: Área coberta com piso de granito, tem mesinhas, ombrelones e bancos da Indonésia, num lindo jardim com piscina, mas ninguém se anima dar um mergulho.
Pobre: Normalmente na laje, com sol quente na cabeça ou chuva para acalmar o fogo (então é improvisada uma lona de caminhão como cobertura, mas só para proteger a churrasqueira), cadeiras só para quem chegar mais cedo (esses cedem o lugar para as grávidas que sempre chegam de penca), os demais ficam em pé, esbarrando uns nos outros e pisando no seu pé, mas não tem problema porque a maioria tá descalça. Sem esquecer o tradicional banho de chuveiro, onde os bêbados começam com a brincadeira de querer molhar todo mundo. E as mulheres gritando sai daí Giscleyson, vai se machucar!; vem pra cá Uóchitu já tem farofa de linguiça meu filho, vem logo, antes que seus primos venham e terminem tudo; Dayany pega teu irmão e leva lá pra dento e limpa a boca dele de Biscoito maizena, a boca chega a tá branca nos cantos; Cryslaine limpa o nariz do teu irmão que tá verde de tanto catarro; Cristyan Jeferson tem asa de galinha meu filho aproveita, Krystóferson vem comer carne meu filho, ta sangrando, Mayquol Djéquyson para de correr meu filho e chama sua irmã para vir comer.

O Final
Rico: Em no máximo 4 horas, cada pessoa sai em seu próprio carro. Mas saem em momentos diferentes, para que o dono do churrasco possa fazer os agradecimentos a cada um com atenção.
Pobre: Dura no mínimo 8 horas e depois que todos já estão bêbados, o dono da casa diz que tem que trabalhar cedo no dia seguinte, mas o pessoal ainda quer fazer vaquinha para comprar mais uma caixa de cerveja. Quem não tem carro pede carona ou vai de buzão mesmo. (isso sem falar nos que precisam curar o porre, estabacados no sofá ou no tapete, antes de pensar em ir embora!). O pessoal que tem carro, liga o som bem alto (pagode claro!) e sai buzinando, sorrindo e gritando: Valeu maluco! Amanhã tô aí pro enterro dos ossos!!



Helicóptero..."QUADROTOR"...

Tente imaginar isso em tamanho real... quantos países não pagariam milhões de dólares por uma arma de "GUERRA" e que com certeza seria destruidora pois você pode ver os movimentos que esse protótipo faz... incrível os movimentos... pois com certeza eles não iriam produzir isso para salvar vitimas de inundações ou qualquer outro tipo de desastre natural... ou fariam? será que nosso mundo com os seres que nela habitam ainda há esperança ? será ? faça à você mesmo esta pergunta... mais antes de dizer "SIM EXISTE ESPERANÇA" reveja tudo que vem acontecendo... olhem os casos de PEDOFILIA, pais abusando de filhas as engravidando, pecados em cima de pecados, não podemos nem dizer que isso é um pecado, mais sim um ser humano "RACIONAL"um dos últimos casos que veio a tona foi o do pai que dava a seu filho de 1 e 8 meses de idade cigarros assim como nós postamos por varias vezes o vídeo e o YOUTUBE teima em tirar os links pra quê ? deixa la pra todo mundo ver como anda a raça HUMANA...

South Africa !!! World Cup !!!

Você se lembra daquele refrão Ai, Ai, AiAi ta chegando a hora !!! então se a seleção não voltar com o caneco... dai você vai entender o porque do "EM BUSCA DO HEXA"...

Curiosidades...

Para quem ainda não conhece muito do Google, encontramos algumas curiosidades.



Visite os endereços clicando nos links abaixo, e se divirta com algumas coisas inusitadas...
MandalouKo : Traque Atômico

Formula para entender as mulheres...

Você não entende as mulheres ?
Seus problemas acabaram !
clique abaixo para ver a explicação !

Prevendo o futuro...

Se você tiver a mesma calma que essa senhora com o carrinho de feira teve nesse vídeo você ira viver 2000 anos...

Frases...

O verdadeiro sentido da frase "AMOR PÕE DI LADINHU VAI"



Essa foi muito boa...

A saga continua...


Cemitério...

Se você tem algum trauma ou tem medo de coisas do além... ou não é forte o bastante para imagens fortes POR FAVOR NÃO CLIQUE OU ABRA !!! pois o que você poderá ver é um flagrante do descaso nos cemitérios no Brasil ATENÇÃO NÃO ABRA !!! a imagem foi gravada por com uma câmera especial para filmagens noturnas, ela revela o verdadeiro mundo que nos espera após a MORTE...



CSI...Investigação Críminal...



















Fumar...

Podem falar a verdade, não temos que esperar mais nada, os pais sabem e estão olhando e o pai ainda da os cigarros o que ele quer, por acaso matar a criança ?... ok nós do MANDAKI não aceitamos palavrões em nosso blog mais se você quiser pode falar o que quiser...post a vontade... tem hora que não da pra segurar e acabamos nos extrapolando com algumas coisas, como já postamos aqui mesmo no MANDAKI !!! "Infelizmente nós Raciocinamos"... nossa sem palavras...


MANDAKI . . . POR UM MUNDO MELHOR ! ! !
...voltamos a nosssa programação normal...

A mosca...

Muito boa, quem não passou por isso...

Pedras...

O ditado diz ''A FÉ MOVE MONTANHAS'' e você sabe do que uma pedra é capaz ?...


Você é capaz de prever o tempo ? não... chove ou faz sol...você não consegue, então veja o que uma pedra pode fazer por você !!!

Passaporte para a Copa...

Figurinhas carimbadas para a Copa...






Mundo com fome...



O mundo está com fome e o sistema gastou us$ 3 trilhões em pacotes para recuperar bancos, 1% disto poderia alimentar 59 milhões de crianças com fome durante um ano.

Alguma coisa tem que mudar.

Pânico na Tv...

Todos nós sabemos que todo e qualquer manifesto requer respeito e devemos saber o do porque antes de sairmos criticando, mais a turma do Pânico se $%#$@& isso deveria ir pro ar !!! será que eles tem coragem ? Já estamos cansados de fazer parte desse teatro televisivo (JORNAIS), liberdade de expressão TEM LIMITES... porque estes rerpórteres de jornais de todo o BRASIL não entrevistam sua própria família e mostram como é a vida deles na real em vez de encher a paciência da gente, se você se envolve em um acidente de trânsito lá estão eles pra dar um flagrante e expor sua imagem na midia, dai você sai dando porrada num besta desse e ele ainda fala ''OLHA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO'' vai pro *&%$#@ essa tal de liberdade de expressão... você se deixa expor, por achar que com isso tudo... as coisas tomarão um rumo e que a próxima vítima não seja outra pessoa, assim como você foi; e quem ganha mais com isso ? você ou eles ? você pode ter certeza que eles a turma do Pânico ainda vão fazer chacota disso, e no caso de outros apresentadores só ficando cada vez mais ricos e mais famosos, por mostrar a sua "DESGRAÇA'' a nossa...infelizmente...


A matéria foi exibida no dia 23-05-2010 e como era de se esperar, ela foi resumida e não foi mostrado todo fato acontecido e como você já sabe só foi mostrado oque eles queriam para sua audiência ... fazer oque ... foi oque nós comentamos lá em cima ''NOSSA DESGRAÇA'' esta na midia !!!

Decretada a temporada de caça aos bêbês !!




Ficou chocado com esta "montagen" de mintirinha ?

então clique abaixo para ver uma realidade !


Teste de visão...

O que você consegue ver nesta imagem ?... nela tem uma imagem oculta !!!



Nada, ok... mais não deixa de ser um belo leopardo...então...

Sobrevivência...

Você consome, Você sobrevive, esta é a lei... assim como na selva!!! mais porquê matar assim ? Porquê ? Porquê ?... Humanos e animais qual a diferença ? Nós RACÍOCINAMOS eis a diferença... esta é a nossa culpa !!!



Rio...

Nova animação, mostra a história de duas araras que estão em extinção e seu amigo tucano que passam por boas aventuras no RIO DE JANEIRO, vamos esperar pra ver...

Homem bomba...

Bom pessoal vamos discutir sobre este vídeo...nós ach...que ele...é.......nossa sem pa_av_as...
ERROR 404...d_u até err_!__


Aviso Importante !!! O Ibama aconselha para que as crianças não façam isso em casa... pois elas podem ficar assim... e pesquisas confirmam que seu Q.I nada mais é que ''QUANTA IMBECILIDADE''

Vídeo dedicado à SKYFLY

Acidente...

Nós da Equipe MandaKi, não gostamos muito da ideia de postar tragédias, pois o nosso intuíto é de fazer com que você sorria ou até mesmo que você se emocione com coisas, maravilhosas, boas mensagens, boas fotos e algumas cocitas mas... mais não podíamos deixar este vídeo passar em branco onde você poderá ver a ''Imbecilidade de alguns motoristas ou até mesmo por culpa das pessoas que aceitam o se sujeitam a isso'' no entanto sabemos que isso não acontece aqui no Brasil e com certeza você não dirige após tomar umas (brejas, geladas), qualquer coisa que contenha álcool, e também que mesmo depois de queimar aquele (back nervoso, puxar um fumo), e mais um monte de porcarias ou girias que se usa pra essa ''DROGA de DROGA'' bom o vídeo mostrara a resposta disso que estamos dizendo aqui, podemos estar equivocados quanto a sobriedade do motorista também sabendo que ele pode ter perdido a direção... ok mais o que queremos dizer é que em nosso país pessoas sofrem o mesmo tipo de acidente todos os dias e não é igual ao vídeo, mais sempre causado por alguém travado ou seja por "bebida, drogas", ou achando que é o rei das ruas... enfim danesse a todos que se matam por ai com DROGAS, BEBIDAS...

Em quanto isso...

Essa é a melhor de todas da Web...


Lula...Verdade ou Mentira...



Um cidadão morreu e foi para o céu. Enquanto estava em frente a São Pedro nos Portões Celestiais, viu uma enorme parede com relógios atrás dele.
Ele perguntou:
- O que são todos aqueles relógios?
São Pedro respondeu:
- São Relógios da Mentira. Todo mundo na Terra tem um Relógio da Mentira. Cada vez que Você mente, os ponteiros de seu relógio movem-se.
- Oh!! - exclamou o cidadão - De quem é aquele relógio ali?
- É o de Madre Teresa. Os ponteiros nunca se moveram, indicando que ela nunca mentiu.
- E aquele, é de quem?
- É o de Abraham Lincoln. Os ponteiros só se moveram duas vezes, indicando que ele só mentiu duas vezes em toda a sua vida.
- E o Relógio do Lula, também está aqui?
- Ah! O do Lula está na minha sala.
- Ué - espantou-se o cidadão, - por que?
E São Pedro, rindo-se:
- Estou usando-o como ventilador de teto!

Não vejo diferença...

Esta imagem te passa alguma coisa...



Não; então essa também não !!!



MandaKi...POR UM MUNDO MELHOR !!!

O que vale mais ? A vida ? Ou a vida ?...

Os bêbês fócas acabaran-se, que tal usarmos bêbês humanos, para fazer casacos de pele, da pra vender por um bom preço !




Não ficou nada mau !

Mamãe...


Ensinamentos de MÃE:

Com certeza todos nós já ouvimos coisas assim…Coisas que nossas mães diziam e faziam. Pra lembrar e rir.

Hoje condenada pelos educadores e psicólogos, essa forma funcionou com a gente. Talvez por isso não tenhamos traumas, distúrbios, nem saímos por aí roubando, sequestrando, nem matando os outros.

Minha mãe ensinou a VALORIZAR O SORRISO ….
“ME RESPONDE DE NOVO E EU TE QUEBRO OS DENTES!”


Minha mãe me ensinou a RETIDÃO .
“EU TE AJEITO NEM QUE SEJA NA BASE DO TAPA!”

Minha mãe me ensinou a DAR VALOR AO TRABALHO DOS OUTROS…
“SE VOCÊS QUEREM SE MATAR, VÃO LÁ PRA FORA! ACABEI DE LIMPAR A CASA!”


Minha mãe me ensinou LÓGICA E HIERARQUIA…
“PORQUE EU QUERO! PORQUE É ASSIM! PONTO FINAL! QUEM É QUE MANDA AQUI?”

Minha mãe me ensinou o que é MOTIVAÇÃO
“ENGOLE O CHORO! SENÃO EU VOU TE DAR UM BOM MOTIVO PRA CHORAR!”


Minha mãe me ensinou a CONTRADIÇÃO
“FECHA A BOCA E COME!” CORRE DEVAGAR!!! GRITA MAIS BAIXO!!!

Minha Mãe me ensinou sobre ANTECIPAÇÃO
“ESPERA SÓ ATÉ SEU PAI CHEGAR EM CASA!”


Minha Mãe me ensinou sobre PACIÊNCIA
“CALMA!… DEIXA A GENTE CHEGAR EM CASA E VOCÊ VAI VER SÓ…”

Minha Mãe me ensinou a ENFRENTAR OS DESAFIOS
“OLHA PARA MIM! ME RESPONDA QUANDO EU TE FIZER UMA PERGUNTA!”


Minha Mãe me ensinou sobre RACIOCÍNIO LÓGICO…
“SE VOCÊ CAIR DAÍ VAI QUEBRAR O PESCOÇO E EU AINDA TE DOU UMA SURRA!”


Minha Mãe me ensinou MEDICINA
“PÁRA DE ENTRONXAR O OLHO MENINO! BATE UM VENTO RUIM AÍ E VOCÊ VAI FICAR ASSIM PARA SEMPRE.”

Minha Mãe me ensinou sobre o CADEIA ALIMENTAR…
“SE VOCÊ NÃO COMER AS VERDURAS, OS BICHOS DA SUA BARRIGA VÃO COMER VOCÊ!”

Minha Mãe me ensinou sobre GENÉTICA ….
“VOCÊ É IGUALZINHO AO SEU PAI!”

Minha Mãe me ensinou sobre minhas RAÍZES
“TÁ PENSANDO QUE NASCEU EM FAMÍLIA RICA É?”


Minha Mãe me ensinou sobre a SABEDORIA DA IDADE
“QUANDO VOCÊ TIVER A MINHA IDADE, VOCÊ VAI ENTENDER.”


Minha Mãe me ensinou sobre JUSTIÇA
“UM DIA VOCÊ TERÁ SEUS FILHOS, E ELES VÃO FAZER PRA VOCÊ O MESMO QUE VOCÊ FAZ PRA MIM! AÍ VOCÊ VAI VER SÓ O QUE É BOM!”


Minha mãe me ensinou RELIGIÃO
“MELHOR REZAR PARA ESSA MANCHA SAIR DO TAPETE!”


Minha mãe me ensinou o BEIJO DE ESQUIMÓ
“SE VOCÊ RISCAR DE NOVO A PAREDE, EU ESFREGO SEU NARIZ ATÉ SAIR!”

Minha mãe me ensinou CONTORCIONISMO…
“OLHA SÓ ESSAS COSTAS!!! VÁ SE ESFREGAR DIREITO! QUE NOJO!”

Minha mãe me ensinou A TER DETERMINAÇÃO…
“VOCÊ VAI FICAR AÍ SENTADO ATÉ COMER TODA COMIDA!”

Minha mãe me ensinou habilidades como VENTRÍLOCO…
“CALA ESSA BOCA E ME DIGA POR QUE É QUE VOCÊ FEZ ISSO?”


Minha mãe me ensinou a SER OBJETIVO
“EU TE AJEITO NUMA PORRADA SÓ!”

Minha mãe me ensinou a ESCUTAR…
“SE VOCÊ NÃO ABAIXAR O VOLUME, EU VOU AÍ E QUEBRO ESSE RÁDIO!”

Minha mãe me ensinou a TER GOSTO PELOS ESTUDOS
“SE EU FOR AÍ E VOCÊ NÃO TIVER TERMINADO ESSA LIÇÃO, VOCÊ JÁ SABE!…”

Minha mãe me ajudou na COORDENAÇÃO MOTORA
“JUNTA AGORA TODOS ESSES BRINQUEDOS!! PEGUE UM POR UM!!”

Minha mãe me ensinou os NÚMEROS…
“VOU CONTAR ATÉ DEZ.. SE ESSE VASO NÃO APARECER VOCÊ LEVA UMA SURRA!”

Minha mãe me ensinou sobre DELICADEZA….
“SE VOCÊ COLOCAR O DEDO AQUI DE NOVO EU QUEBRO SUA MÃO!”

Brigadão Mãe !!!

Iron Man 3...

Casos de familia...


Related Posts with Thumbnails